sábado, 19 de março de 2011

Retorno

Olá blogueiros e blogueiras!

Tudo bom com vocês? Bom, cá estou, de volta a atividade! Já se vão dois meses desde que me afastei desse espaço tão aconchegante. Aqui onde exponho minhas idéias, meus pensamentos e vocês tão gentilmente leêm, comentam e me alegram bastante por permitirem que eu possa compartilhar esses textos com vocês. Por alguns instantes me senti culpado pela minha ausência mas, digo-lhes, não foi em vão! Aproveitei cada momento e trouxe uma bagagem que me será bastante útil ao longo dessa jornada cheia de surpresas a cada passo.

Reencontrar o berço, o seio familiar é tudo que uma pessoa, já no limite de suas forças, precisa para recuperar animo e fôlego de modo a recomeçar a batalha às vezes tão perdida e que mesmo assim insistimos em erguer a cabeça e continuar até onde as pernas não mais suportarem. E o mais surpreendente no milagre humano é que quando pensamos que não podemos mais, é ai que encontramos energia para ir mais longe do que imaginavamos.

Estar distante do nosso porto seguro, daqueles que amamos, nos machuca muito mas, não é de todo mal. Essa distância nos faz pensar melhor nos nossos atos para que saibamos valorizar mais tudo aquilo que realmente é importante. E o pior é que é dificil aprender na teoria. Só na prática é que nos damos conta disso tudo.

De todo modo, sempre é bom saber que existe alguém de braços aberto nos esperando. Por maior que seja a caminhada e o tempo da viagem, sempre existirá aquele lugar especial ao qual poderemos retornar os nossos pés cansados.

Bom estar de volta!



6 comentários:

  1. Bom você estar de volta Thiago!

    Abraço amigo e um excelente domingo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Thiago!

    Seja bem vindo de volta!!

    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. Parece que março é o mês do retorno. Você voltou, a Mayra e também eu. Quanto ao seu desabafo, a coisa funciona assim mesmo. Todo guerreiro tem direito a um descanso. E quer saber? Vencer ou perder, tanto faz. Eu quero mesmo é estar no campo de batalha.

    Abraços do Gaúcho.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thi que bom que voltou, estou ansiosa para ler seus textos...

    Bem vindo de volta...
    Boa semana pra ty, beijosS!

    Valéria Souza!

    ResponderExcluir
  5. Amigo Tiago: É bom estares de volta ao mundo dos blogueiros.
    Um abraço
    Santa Cruz

    ResponderExcluir