quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Desculpas

E ai pessoal, como estão?

Eu estou bem, obrigado. Extremamente atarefado, sobre carregado e acho melhor eu parar por aqui se não eu vou entrar em depressão. É que aconteceram tantas coisas nesse dois últimos meses, além de estar fazendo mais disciplinas na faculdade ainda troquei o dia pela noite. É, agora estou trabalhando durante a madrugada e isso destruiu com o meu metabolismo e até eu me recuperar e me adaptar foi fogo. Mas sobrevivi, já estou pronto pra outra!

Retornarei ao blog aos poucos, até porque, eu ando muito desorganizado em relação a tempo. Eu até tenho tempo, mas com esse negócio de dormir de dia eu acabo tentando fazer tudo de uma vez só e não faço nada, se é que vocês me entendem. Mas acredito que com o TEMPO e muito determinação as coisas se ajeitam, pelo menos espero.

Peço desculpas pela ausência e agradeço pela presença de vocês por aqui. É gratificante saber que mesmo que sejam poucos, sempre tem alguém para ler meus textos e que se preocupam de verdade quando por algum motivo eles não aparecem. Prometo fazer o possível para atualizar o blog regularmente e dar uma atenção aqueles que o acompanham pois é o minímo que eu posso fazer.

Bom estar por aqui!

Thiago

2 comentários:

  1. Boa noite Thiago,

    Não se preocupe! Que tudo fique bem e se normalize o mais rapidamente pra você.

    Até breve! Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo, já sentíamos a tua falta!
    Vais ver que o tempo normaliza tudo, é só dar-lhe tempo e com a juventude a ajudar vai ser um instante!
    Beijos.

    ResponderExcluir