sábado, 4 de fevereiro de 2012

Laços

E assim, é hora de dizer adeus. 
Mas não quero ver em seus olhos lágrimas de tristeza.
A nossa vida é repleta de idas e vindas;
Essa é só mais uma de várias.
Por favor, não se angustie o vosso coração;
Lembra-te das vezes em que sorrimos;
Guarda em ti esses momentos e deixa-me te ver como estava nesses dias.
Talvez eu não regresse. 
Entretanto, não importa.
Um laço nos une e por mais que o tempo passe, nossas almas continuarão as mesmas.
Importa é que um pouco de ti ficou guardado em mim e, por conta disso, 
Serei eternamente seu.

Thiago - 31/01/2012

3 comentários:

  1. Olá.. Gostaria de convida-lo a conhecer meu blog..
    diiariodocediario.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá grande Thiago. Eu parei de atualizar o blog antigo 'To sem idéia' mas eu ainda mantenho outros blogs como o Blog do Rafa e o Arruma Blog e talvez volte a atualizá-lo em breve. Gostei muito do seu texto (não sei definir o gênero) e me pareceu bem triste, mas é bem o que eu penso quando digo adeus ou 'xau'. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thiago.

    Toda despedida dói, não é? Mas é necessário seguir, a vida continua, e o que nos consola é que levaremos boas lembranças.

    Deletei meu blog 'a menina que sacudia palavras' e criei outro, te convido a conhecer:

    www.nobresentimento.blogspot.com.br

    Um beijo!

    ResponderExcluir