sábado, 27 de fevereiro de 2010

Será.


Será que isso é amor?
Eu te sinto eu te desejo.

Eu te imagino.


Será que isso é amor?

Mesmo de longe te vejo.

Guardei os teus desejos.

O teu sorriso,o teu olhar.
Mora em mim a cor do teu cabelo.

O teu cheiro teu jeito de me amar,

de me olhar sem me ver.


Será que é amor?

Mesmo de longe te quero.
Te desejo com ardor.

Te beijo a face.

Te vejo nas fazes da lua.


Será que é amor?

Sinto sua presença.

E antes que me esqueça,

sinto seu calor.

Será que é amor?

Nos dias que eu durmo,

acordo de subto.

Escuto seus susurros
com juras de amor.
De paixão,-'Me da a mão,
não,não,
não leva meu coração,
e fica aqui'.

Será que é amor?

Por que chega doer a distância.

A sua ausência,a sua falta doe.

E ouço meu coração chorar.

Sabe o que é isso?Eu ouço!


Será que é amor?

Essa vontade louca de ir atraz de você.
De chorar noites e noites
por não te ter.
De sorrir por ver sua foto.

De chorar de novo por ver que

não está ao meu lado.


Será que isso é amor?

Quando saiu de mim.

E invento histórias,
mas ai me choca a realidade

de não te ter para mim.


Será que é amor?

Quando aparece uma paixão.

Mas ai não ligo não.

Por que você não sai de mim.
Por mais que possa estar com alguém.
É você que vejo nela.
É você que quero para mim.

Será que é amor?

Quando saiu pela rua,

e me sinto toda tua.

E me faz falta os braços seus.

Quero tanto os teus abraços.

Quero ter o teu amor.

Será que é amor?

Quando deito pra dormir.

E você vem me invadir.

Não sai do pensamento não.

E ai sinto sua mão atravessando
o meu pijama.
Te escuto falar que me ama.
Mas era só uma canção.

Será que é amor?

Quando lá fora cai a chuva.

Saio correndo para a rua.

Para que assim a chuva carregue

um pouquinho de mim a você,

e de você a mim. ...


Será que me ama?

Será que me quer?

Será que me engana?

Será que é sonho?


Um mundo de impossibilidades

e possibilidades.

Um mundo de dúvidas.

E essa é mais uma pergunta

que se faz presente no meu eu.

Será que é amor? ...
(20/02/2010.Maria Ap Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário