quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Seu jeito.


Eu adoro o seu jeito
o seu modo pensar.
Quando morde o canto da boca
e assim fica ame olhar.

Eu adoro o seu sorriso
o seu olhar os seus beijos.
E me perco em um vago instante
sobre seus pensamentos.

Eu te desejo e te quero
isso não da para negar.
Demonstro isso em gesto
apenas com um olhar.

E quando estou longe de você
é quando estou mais perto.
Pois meu pensamento me leva
para o mais íntimo dos seus mistérios.

Minha felicidade
está apenas em te olhar.
E quando olho para dentro de mim
venho você encontrar.

Dos meus pensamentos
já tentei te tirar.
Mas é impossível!
por que na realidade não quero.

E mesmo se quisesse não dá
por que você já faz parte
da minha vida e da minha
história.
(17/07/07 ás 01:20mh.Maria Ap Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário