quinta-feira, 29 de abril de 2010

SEM TÍTULO.

De todos meus sonhos,

você foi o mais sonhado.

O qual eu tentei de tudo

para ser realizado.

Dos meus desejos,

você foi o mais desejado.

De tanto desejar,sonhei

com você ao meu lado.

Das minhas mentiras,

você foi a mais verdadeira.

De tanta verdade,

te desejei por inteira.

Das minhas tristezas

você foi a mais alegre.

De tanto mentir para mim,

Acreditei nesta tese.

Das minhas vontades,

você foi a mais que me saciou.

De tantas tristezas

que no meu coração já passou.

Dos meus casos,

você foi o que mais matou.

A vontade que eu tinha

de um grande amor.

Das minhas brincadeiras,

você foi a mais vivida.

Virou um caso e depois

se tornou ferida.

Das minhas feridas

você foi o mais doce de sentir.

Pois me machuquei brincando

e desta forma também fui feliz.

Dos meus sentidos

você foi o mais apurado.

Senti as dores de suas feridas

e assim me senti deslumbrado.

Para resumir o que aqui foi dito.

O meu amor por você valeu

literalmente tudo.

(Maria AP. Rosa da Silva,Anos Atrás)

Nenhum comentário:

Postar um comentário