sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Missão

Chuva, o choro do céu que carrega em si todo o peso excessivo do ar que nos cerca. Impressionante o poder de reavivamento de um fenômeno , às vezes, tão catastrófico.

O renascimento de campos estéreis, de construções destruídas. A água precipitada capaz de ir a qualquer lugar nessa forma tão inusitada, tão bem planejada pelo criador, mesmo com o transtorno causado tornando-a vilã, ainda assim, ela é uma aliada a gênese. Ela purifica o ambiente, tem o poder de dar e destruir a vida. Os tapetes verdes, os jardins florido, as cascatas, rios, bosques, florestas.

Uma parceira da mudança. Se meu teto não é capaz de suportar a chuva, é hora de construir um telhado mais forte. As minhas paredes caem com o vento, meu alicerce é abalado, então deve-se reforçar, recomeçar, fazer o necessário.

Existem coisas demasiadamente importantes para serem ignoradas, precisam ser feitas e, acredite, elas serão realizadas independente de você. Somos importantes no todo, quando estamos envolvidos. Sozinhos não somos nada.
Nunca subestime sua missão. Ela é mais valiosa que você.

Thiago Carvalho - 08/10/2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário