quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Selo

Olá queridos leitores!

Ontem recebi meu primeiro selo! Fico muito feliz com esse reconhecimento de uma menina tão graciosa como a หคtнყ , obrigada!





Então, como não faz sentido ficar com esse selo só pra mim, decidi compartilhá-lo com mais alguns blogs que gosto e merecem!


CAIXINHA DA ADRI


Egoncéntrisme


Sombras de Anjo


A Quinta Estação


Silênciodosmeussonhos


Compartilhando novas ideias


BARLAVENTO


DESNUDA


www.palavracido.blogspot.com


http://www.opiceodostombos.blogspot.com/


Por algum motivo não consegui linkar os dois últimos. Desculpa!

Vale a pena dar uma olhadinha!

Abraços!

7 comentários:

  1. Olá meu amigo Thiago!!
    Não sei como funciona, como ganha nem como retribui selo...rs
    Mas só se sei, que você é merecedor de muitos Selos!!!!
    Obrigada por compartilhar comigo!
    Agradecida de coração!
    Beijos na Alma

    ResponderExcluir
  2. Uhuull, brigadão pelo selo Thiago!

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelo selo e pelo comentário lá no blog, você já sabe que eu amo comentários, heheheh!
    Um abração,
    Adri

    ResponderExcluir
  4. Thiago,

    obrigada pela carinhosa lembrança! Fiquei muito feliz e grata. Parabéns pelo selo mais que merecido!

    Beijos com carinho e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Thiago, meu anjo leitor, obrigada,muito obrigada pelo seu carinho em compartilhar seu selo comigo!

    Fico muito grata...

    E parabéns pelo seu selo, é mais que merecido, pois você tem um talento sem igual, e admiro muito!

    BeijosS com carinho Valéria Souza! (A quinta estação)...

    ResponderExcluir