quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Palavras Repetidas

...Sou um grão de areia no olho do furacão
Em meio a milhões de grãos
Cada um na sua busca, cada bússola num coração
Cada um lê de uma forma o mesmo ponto de interrogação
Nem sempre se pode ter fé
Quando o chão desaparece embaixo do seu pé
Acreditando na chance de ser feliz
Eterna cicatriz
Eterno aprendiz das escolhas que fiz
Sem AMOR, eu nada seria
Ainda que eu falasse a língua de todas as etnias
De todas as falanges e facções
Ainda que eu gritasse o grito de todas as legiões
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras que eu mais quero repetir na VIDA?
Felicidade, Paz, fé...
Felicidade, Paz, Sorte
Nem sempre se pode ter FÉ, Mas nem sempre a fraqueza que se sente quer dizer que a gente não é FORTE.

Gabriel o Pensador. Trecho da música Palavras Repetidas. Albúm Cavaleiro Andante - 2005.


8 comentários:

  1. Um belo texto que gostei de ler, feito de palavras sentidas e com sentido.
    Parabéns pelas escolhas, sempre feitas com muita sensibilidade.

    Um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Um texto cheio de ensinamentos...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite meu amigo Thiago!
    É tão bom vir aqui, e ler essas palavras que nos nutri a Alma!!
    Tens bom gosto pra tudo!! rs
    Bela postagem !!
    Admiro-te bela naturalidade de Um Mundo Melhor!!
    Beijos na Alma

    ResponderExcluir
  4. Identifiquei-me muito com a última frase... Sempre achei que a maior fortaleza é, justamente, admitir as suas fraquezas e combatê-las.
    Um abraço,
    Adri

    ResponderExcluir
  5. Que letra de musica bonita, ela nos passa um "sentimento".
    Gostei muitooo...

    Bjuu

    ResponderExcluir
  6. olà
    fiz um blog novo e adoraria a sua presença por là
    me siga por favor
    www.amorimortall.blogspot.com
    obrigado
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oláá
    Adoro essa música!! Adoro Gabriel o pensador
    Obrigada por sempre me acompanhar xD
    Já tem coisa nova lá pelo meu blog.
    Beijoo

    ResponderExcluir