quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amor Interesseiro.


Meu amor interesseiro.

Se interessa por teus olhos.

A única coisa que lhe pedi

é mais um pouco do teu olhar.


Meu amor interesseiro

sempre assim se perde

ao ver você chegar.

E com isso se alegra

no seu labirinto a caminhar.


Meu amor interesseiro

não se interessa ao telefone.

Quer passar pelos fios

para no seu ouvido sussurrar seu nome.

E assim ver o seu corpo arrepiar

e o seu suspiro de desejo solto pelo ar.


Dessa forma meu amor interesseiro

se interessa ainda mais.

Agora quer teu corpo,

viajar pelo teu mar.


Esse amor interesseiro

só se interessa por você.

Em te ter e matar a saudade,

e poder sentir seu cheiro

ao andarmos pela cidade.


Mais que amor interesseiro

esse que tenho por você.

Que me toma por inteira

não me deixa te esquecer.


Olha só como que é

esse amor interesseiro.

Torna-me o seu refém

para ser seu prisioneiro

e viver só com você.


O amor que trago aqui

sei que é muito interesseiro

Só quer viver por ti

embebido em seus beijos.


Mais que amor danado

que amor safadin

Quer dormir nos seus braços

quer dormir agarradin...


Ai é que ele se interessa.

se interessa 100%.

Só pra viver nos seus braços,

sentindo seu perfume,

cheirando seus cabelos.


Se emaranhando em suas teias

se embriagando de você.

Matando seus desejos

louco de prazer.


Meu amor interesseiro

não sabe mais o que fazer.

Ele só se interessa por ti,

ele é louco por você.


E eu por ser dono

desse amor interesseiro.

Nem consigo mais dormir,

me entrego por inteiro.

Só pra poder viver juntinho (de ti)

me matando em seus beijos.

(Maria AP. Rosa da Silva. 03/05/2010. 00h19min)

Nenhum comentário:

Postar um comentário