quarta-feira, 26 de maio de 2010

Carta Contemporânea.

Penso no dia em que vou poder te ter, te abraçar. Penso e quase piro de pensar. Por que sofro por não saber quando poderei realizar esse feito.

Por enquanto viajo em pensamento até você. Será que você pensa em mim?

Acho que sim, pois tem momentos que esse desejo está tão latente que é como se tivesse uma conexão, uma energia me levando em pensamento até você. Como se me chama-se a atenção para ti.

Ah minha vida! Descobri por que antes nunca soube viver. Como tudo para ser algo precisa de suas partes inteiras e certas, cada coisa em seu lugar. Como posso dizer?Simples! Para água ser água ela precisa de um de hidrogênio e dois de oxigênio, do contrário, se fosse só um de oxigênio não seria água. Da mesma forma sou eu, sem você não me completo, não sou nada, você é o oxigênio que falta para me fazer viver plenamente e corretamente, me fazer respirar de novo.

Você e somente você é a parte que faltava para completar esse quebra cabeça e fazer tudo ter sentindo, sabor, cores, alegria...

Mas como nada é tão fácil, vou ter que lutar para ter seus abraços seus carinhos seu amor. Lutar contra essa distância e contra esses olhares maldosos, hipócritas por acharem que podem amar mais que a nós e que não podemos amar por que somos a favor do contemporâneo.

Eu te amo e demonstro, eu te amo e tu não vês por culpa dessa distância. Muitos sabem, muitos vêem que te amo, pois demonstro, pois falo, e o ato de estar na frente do computador babando na sua foto, chegam olham e falam,”- você ainda vai pirar por amar tanto, mas não poder entregá-lo a quem plantou em ti esse amor!”...

Mais que a loucura venha então e bata a minha porta, pois não passará da loucura saudável dos grandes poetas, como já li em um verso de uma poetiza contemporânea.

Ah, a loucura saudável é a que tenho por ti, que ela tire minha razão e ainda sim com razão me faça ir ao seu encontro sem jeito sem planos, somente com a loucura saudável.

(Elis Cordeiro de Castro Lima.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário