quinta-feira, 6 de maio de 2010

Carta Quase Póstuma

Hoje eu vou sair para uma longa viajem não que aonde eu vá seja longe mais a forma que vou torna o caminho longo. Por isto não sei se volto talvez eu volte talvez não.

Já percorri este caminho uma vez mais não desta forma com duas coisas que me agradam na cabeça.

Visto que a última vez que percorri um curto caminho desta forma,foi quase sem volta, e os pensamentos eram menos os sentimentos uma gota em compensação do mar que há aqui agora, que me inunda quase me afoga, que me tira a concentração a cada pensamento, que me tira o ar a cada respirar por ti, que me tira a visão a cada sonho acordada que tenho com você.

Se eu não voltar saiba que há amo, se eu não voltar saiba que estive pensando em você.

Se a algo além, lá estarei te esperando e velando por ti.

Levarei seu nome a porta do céu se for o caso. Levarei seus sonhos aos anjos para que se realizem.

Trarei seu amor sempre aqui... E mesmo assim partirei feliz por ter vivido a história mais linda que eu pude ter, se era isso que eu pude ter,se era isso que me cabia,foi bom, por que os poucos momentos que tivemos juntas foi as horas mais lindas mais perfeitas em minha vida.

Eu te amo e quero gritar isso ao mundo antes de ir nessa viajem. Deixar isso como marca na história. Mesmo que a história seja curta, curti tudo que pude.

Não quero velos tristes e sim alegres, vivendo a vida com muito amor, sem pudor, sem medo e também sem exagero.

Para você meu grande amor, deixo além desse amor que inunda meu ser quase inexistente, a chance de recomeçar o certo, que o destino seja justo para você agora. Já que para nós não o foi.

E termino essa carta com a certeza que vou te encontrar como em um sonho bom...


(De:Elis Cordeiro de Castro Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário