sexta-feira, 7 de maio de 2010

Todos os dias.

Todos os dias antes de dormir te dou boa noite, te beijo a face te amo em silêncio.
Todos os dias antes de dormir sonho contigo, sonhos que invento, penso como você deve ser, seu comportamento, o meu comportamento perto de ti. Eu sonho!
Penso nós em um parque a conversar e o primeiro beijo, de repente, sem pedir licença toma conta do momento.
Eu sonho seu perfume, seus cabelos, seus desejos ardendo, e os seus beijos que me tomam de prazer. Eu sonho com você me seduzindo me levando ao delírio de um louco amor.
De manhã acordo você, te dou bom dia, penso na vida e em mais um dia sem você, choro por dentro e tomo café olhando você dentro do meu ser, onde já fez moradia. E penso como te alcançar, como chegar e não viver só um dia com você. Pois apenas um dia a seu lado seria suicídio na certa, 2 ou 3 seria morte por causas naturais.De qualquer forma vou morrer ao ficar sem você. Como agora,não vivo, definho sem ti.
Amor como o destino foi cruel com nós. Penso isso no almoço, no silêncio da casa e da minha alma calada, que já ficou muda de tanto recitar seu nome, ela se cala, e eu falo com minha garganta cansada de dizer que te ama só para ver se por ventura pode o vento ou um beija flor lhe mandar o recado. Oras, e se for um beija flor, que lindo! Que lhe beije os lábios e venha me contar o seu sabor, oh flor...


(Por:Elis Cordeiro de Castro Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário