sábado, 1 de maio de 2010

Felizes para sempre.Será?

Hoje pensando na frase mais conhecidas e todas as histórias em todos os contos..."E foram felizes para sempre"rsrsrsrsrs...
Que frase linda,para quem ama mais bela ainda,um sonho!...É só isso mesmo um sonho,por que como diz o poeta o cantor o vivente racional em seus mais puros sentimentos,tristeza não tem fim,felicidade sim...Por que tristeza não tem fim???rsrsrsrsrs...
Pelo simples fato de amar ,(principalmente nesses casos é claro,mais tem outros distintos entre sim).Sim amar...Amar leva a consequência de pensar na outra pessoa 24 horas por dia,se esta bem ou não,-se ela pensa em mim,etc.E quando se casam,ai que lindo...Não ameniza ,por que além do amor vem o convívio que leva ao costume de estar com aquela pessoa.
Então como seria não ter aquela pessoa a qual se ama?É o que se passa na cabeça do amante,(não,não,não amante de traidor amante de amador,não amador de quem não se sabe o que fazer,amador de amar,rsrsrs,eu amo isso)O que leva a terríveis dor a terríveis processo de tristeza pessoal,sorri por fora mas se lembra constantemente da triste partida.
Quais dos dois será o primeiro?Mais uma pergunta que dilacera o coração e deixa mais triste e preocupado...Não tem para onde correr ...O que pensa...-Se eu morrer ela fica aqui sofrendo por minha partida.Se ela morrer eu sofro sem ela...
Ameniza um pouco se ela morrer primeiro por ela não ficar sofrendo sem ele,mas continua triste por não tela ao seu lado...
O fato é que não serão felizes para sempre por que a tristeza é mais constante na vida do ser humano do que a alegria,e a morte um dia chega e carrega um ou outro então não serão felizes para sempre,ora é raro um casal que morre junto,isso acontece mais em acidentes ai só Deus sabe o sufoco que eles passaram juntos(coisa horrível...Então não se vive “felizes para sempre”,se vive momentos felizes em quando durar a vida,sempre oscila,nem um nem outro,mais um do que outro,é,assim vai vivendo,sofrendo,amando,o amador racional...
(01/05/2010.21:28.Maria AP. Rosa da Silva)
Me desculpem pelos erros de pontuação,e por ser meio que sem nexo,estou fazendo a experiência de escrever o que vir a cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário