sexta-feira, 5 de março de 2010

Carta para um grande amor perdido.


Eu posso ter tido você por muito querer-te!
Não por você ter se dado,não se doou o mínimo que seja!
Pelo menos do meus pensamentos você não pode se retirar,
visto que da minha vida você já se retirou a muito tempo.
Na verdade nunca esteve,só mesmo em meus pensamentos.
O que não me mata me torna mais forte.
Os sentidos e desejos mal formulados,mal sustentados,
Sustentou escritos,poemas,sustentarão a outras almas,
que se alimentarão por minhas mãos tremulas de tanto
escrever-te os meus prantos.
Não morrerei, e reviverei outros sentimentos.
Não morrerei por isso,uma parte talvez,mas não por
completo, não o etéreo que a em mim.
Fundado boa parte do amor que tinha(que vim a ter),
em você.
Devo me desfazer agora,como nunca fui,nunca serei amada.
Devo me despir do amor ao qual me fantasiei,
ao qual enfeitei...
Tudo meras fantasias do romantismo soturno,
que se faz presente na ânsia de ter um grande amor
Ao qual nunca se realiza só se idealiza,nada mais...
(05/03/2010. 16:20.Maria Ap. Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário