terça-feira, 2 de março de 2010

SEM TÍTULO.


Te quero e não sei por que.
Te desejo e não sei porque
te desejo.
Você está longe e eu tão perto.
Pois elevo meus pensamentos.

Te digo tudo o que quero.
Ouço tudo o que pensas.
Mas esqueço dos meus versos.
Quando vejo os seus poemas.

E nem penso mais em mim.
Quando te vejo chegar.
E olha para mim com cara
de quem quer amar.

Me ama toda em palavras.
Me ama toda com um verso.
Me enche de poesia.
Faz de mim seu universo.
(Faz de mim algo concreto).

Me olha bem de longe.
Através de uma foto.
E sonha com o momento
que estarei em sua posse.

E ai te vejo chegar novamente
pela janela.
Mas ainda estás distante.
Quem me dera se eu tivesse
asas,quem me dera...

Quem me dará asas
para ir ao seu encontro.
Atravessar cidades e mar,
pra te encontrar como em um sonho?

E assim poder amar.
Como num verso lindo.
E em fim virar poema.
E poder viver sorrindo.
(03/01/2010. 02:41.Maria Ap. Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário