segunda-feira, 22 de março de 2010

Sem Título



Quando me quiseres a sério.

Não terei tal seriedade.

Talvez já não esteja afim.

Quando me quiser por completo.

Já não estarei completa.

Já não estarei aqui.


E ao sentir falta

do meu perfume barato.

Do meu jeito criança de fazer amor.

E ao sentir saudades do meus

carinhos infantis,da minha sinceridade.

Da minha falta de mentir.

Quando perceber que se desfez os laços.

Que na verdade não foram dados.

Que só foi um sonho e passou.


Por eu ter sonhado,e te ver tão acordado.

Pensando em outro amor.

Se sonhasse junto comigo.

Para tornar o momento um paraíso.

E se tornar algo bom e construtivo.

E não mais um mito.

Um sonho bom que se passou.


Quando acordar e olhar para frente.

E sentir falta de um grande amor.

Saiba que perdeu a oportunidade

de cheirar a mais pura flor.

De sentir o aroma leve,simples e frágil.

De ter alguém que de verdade

sabe dar valor as coisa simples da vida.

Principalmente ao amor.

(12/10/2008.Maria Ap. Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário