segunda-feira, 8 de março de 2010

Sentido.


Ainda sinto os beijos seus nos meus lábios.
Ainda sinto o seu corpo no meu alinhado.
Eu sinto suas mão percorrendo o meu corpo nu.
E as palavras de amor que dizias no meu ouvido.
Ainda ouço,como se você estivesse ao meu lado
repetindo-as.

Ainda sinto seus abraços que me esquentavam,
pelas ruas frias da cidade.
Ainda sinto suas mãos macias no meu rosto
à acaricia-lo.
Eu sinto seu perfume no ar,
como o aroma da manhã de maio.
E olho pela janela para ver se eu te vejo.

Ainda sinto o mesmo desejo
quando vejo você entrando por aquela porta.
Ainda sinto meu coração acelerando
quando vejo o seu rosto iluminado como
um dia claro de sol.
E ai eu não sinto mais nada,
a não ser a imensa alegria de ter você para mim.
(09/10/2006.Maria Ap. Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário