terça-feira, 9 de março de 2010

Olha a chuva a chegar lá fora.
Olha as gotas d'agua caindo
do céu.
São como minhas lágrimas
quando chegam como tempestade
em minh'alma.
Olha lá o raio riscando o céu
ele é tão lindo,mas o estrago que faz
ninguém vê.
É como a paixão a chegar ao findar
faz o mesmo estrago se não pior...
(E quem vê?Só quem sente)
Ao findar leva a paz.
leva mais,leva a ti e a mim
por não me encontrar sem você.
Por não existir mais a outra parte de mim
que foi gerada em seu coração...
Será que existe eu sem você?
Será que sou,faltando uma parte?
Está em algum lugar uma parte de mim.
Será que serei transplantado em alguém?
Será que já fui a ser sem você?E agora sou outro?
Sou outro por você ter me transplantado?
Ou por ter que viver sem você?
Não serei o de ontem quando ainda a tinha.
Serei o de amanhã,só eu sem você.
Gostava de ser o de ontem,não o de amanhã.
Sei que não serei bom,visto que trarei rancor
e tempestades em meu ser...
As gotas de chuva caíram em todo e qualquer lugar.
Onde você não estiver,e as recolherei ao te ver
para não te molhar com minha tempestade...
Para que os raios não os machuquem a consciência...
Talvez seja melhor amanhã visto que ainda gosto de ti...
Ainda permanece um pouco de você em mim.
Será que isso me completa?
Ou isso é a tempestade que a em mim?...
Não sei ser sem você,não acho as respostas.
E encontro as perguntas que me rasgam o peito,
por não terem resposta...
Vou procurar um psicólogo,
talvez assim ache uma resposta ao menos...
ou fico louco de vez... ... ...
(09/03/2010.16:39.Maria Ap. Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário