terça-feira, 2 de março de 2010

Juras.


Tá cedo para jurar amores.
Deixa o amanhecer dar lugar ao entardecer
para dizer que me adora.
E ao anoitecer,ai sim,ai diga que me ama.

Quando a distância do coração
se tornar presente,
quando os carinhos se tornarem ausentes.
Mais restar uma fagulha de querer.
(Não,não deixe acabar tudo)
Ai sim,ai diga que me ama.

E reviva a esperança de um amor eterno.
De um novo recomeço,de um novo meio
e final.
Pois se as coisas forem ditas cedo meu bem.
Será também cedo o fim.
Por que se forem ditas antes,
não teremos o que dizer depois.

E estaremos presos na monotonia
das palavras,dos olhares,dos atos.
Então meu bem,deixe para dizer ao
anoitecer que me ama.

Mesmo se o seu coração for explodir
de paixão.
Pois é paixão meu bem.
O amor só nasce mais tarde.
E tem que ser dito ao anoitecer.
Para o fogo reacender na hora
que tem que ser.
(29/12/2009.Maria Ap. Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário