quarta-feira, 3 de março de 2010

Dilemas.



A essas horas venho te encontrar,
eu que nunca te vi mas mesmo assim
a conheço.
Conheces tanto de mim vê também
os meus medos.
Procuro-te sempre em meu coração,
busco-te em meus sonhos.
Mas você sempre some.
Quanto mais perto se esconde.
Mas eu te vejo,sinto seus erros,
que me doem tanto.
Feri o coração,dilacera a alma.
Por que mentir,para que fingir?

Sei que não me quer,me renuncia.
Feri logo a alma.Depois cicatriza.
Mas não me mata aos poucos com
sua navalha de mentiras.
Pois assim não cicatriza só abre a ferida.
E ai só encontro a morte naquela solidão.
De não te ter e não saber se te terei
ou não.
Se você me quer me fala,se não quer
me renuncia.
Não machuca tanto a alma ,
não fica abrindo a ferida.
(03/03/2010.22:45.Maria Ap. Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário