domingo, 21 de março de 2010

DESEJO.


Que desejo é esse o seu?

Tão incompreensível!

Que jeito tão estranho de ser.

Magoa quem gosta de ti

e eleva quem te faz sofrer.

Que amor que gostar tão burro,

que não vê quem te quer bem.

Que não vê quem é teu amigo,

mesmo que queira algo mais de você.

Sei que quero algo mais,

mais mal nunca te tratei.

E essa pessoa desde o ínicio

nunca te quis bem.

Nunca te deu carinho,

muito menos atenção.

E eu como um tolo te dou tudo,

te dou até meu coração.

Te dou rosas sem espinhos,

e os frutos da minha inspiração.

2

Que coisa mais besta de se dizer,

te detesto de todo meu coração.

Nunca te amei tanto,

é tudo fruto da minha imaginação.

Não me importa se te machucam,

que sofra seu coração.

O que tu procura tu achas!

Não acha que eu tenho razão?

Que ignorância da minha parte,

nunca vou te esquecer.

Não adianta mentir para mim,

mas talvez adiante mentir pra você.

Se você acreditar,

talvez possa me querer.

Você só procura quem te maltrata,

agora assim é que vai ser.

3

Não vou te da atenção,

não vou te da mais carinho.

Não vou te da a minha cara a tapas,

e as rosas vou te dar com espinhos.

E os frutos da minha inspiração

não serão mais para você.

Será jogados ao vento,

darei para um malquerer.

Não olharei na sua cara

não falarei mais com você.

Te amarei em segredo,assim talvez

possa fazer você entender.

Que eu sou uma das pessoas

que só bem quer ter você.

Que só quer te ver sorrindo,

e não te desmerecer.

Que assim possa ser feliz contigo,

mesmo fazendo você sofrer.

Mas se é assim que você gosta

então é assim que vai ser.

(17/09/07.Maria Ap Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário