quarta-feira, 10 de março de 2010

Grande irmão amigo.



Quando um sonho se esconde
ele está ali pra me alegrar.
Quando eu sonho de mais
ele está lá pra me acordar.
Quando alguém é tão cruel
e assim me faz chorar.
Ele sempre está ali e pega
minhas lágrimas e joga
no fundo do mar.

Faz eu nesse instante
esquecer de tudo.
Tudo que é fugidio,todos os insultos.
Apaga da minha memória
tudo que é ruim.

E com um sorriso faz nascer
o que a de bom em mim.
Muda a minha vida constantemente.
E fala que a vida é resplandecente.
Que dormir de mais é perca de tempo.
Que o vento passa e leva o tempo.
E que com os bons ventos
vem um grande amor.

É só saber esperar e não sofrer
com a dor de se está só.
De viver fingindo por que não estou só,
tenho um grande irmão.
Que me da carinho que me da a mão.

Não vou mais chorar,tenho um grande
abrigo.
Que está guardado em meu coração,
tenho um grande amigo.
(10/02/2010. 11:33.Maria Ap. Rosa da Silva.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário